terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem aos pais da Diretora do Agrupamento

Estamos na recta final de mais um ano e por isso é importante que façamos uma reflexão e um balanço do que se passou e, mais importante do que isso, que comecemos desde já a projectar o futuro.

Gostaria de realçar que todos os profissionais que trabalham no Agrupamento de Escolas de Vale Rosal diariamente dão o seu melhor para proporcionar aos vossos filhos bem estar, segurança e, acima de tudo, uma educação de qualidade.

Construir ‘projectos de vida’ de sucesso não é tarefa simples.

Não existe nenhum treino preparatório para tal – aprendemos na prática e praticamos enquanto aprendemos.

Nenhum de nós é dono absoluto da verdade nem está totalmente preparado para os ‘riscos’ inerentes a esta missão e por isso continuamos a contar convosco como actores fundamentais nesta peça tripartida, na qual os vossos filhos desempenham o papel principal.

A vida é feita de ciclos e mudanças e por isso alguns de vós não estarão connosco no próximo ano. Aos que partem, desejo as maiores felicidades na nova escola que irá acolher os vossos educandos.

Aos que ficam, apenas um até já e, mais uma vez, reforçar a necessidade do envolvimento de todos na formação integral das nossas crianças e jovens, numa perspectiva subordinada aos ideais da inclusão, e reiterar a crença de que, desta forma, todos estaremos a dar o nosso melhor para a construção de um amanhã com mais sucesso, mais justo, mais solidário e mais feliz.

Em Vale Rosal acreditamos que vale a pena acreditar!

Boas férias e… até já…

A Directora



--

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias para o natal

In Margem Sul

In New york